quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ensaio | Emanuelle Sarti

Linda por natureza e engraçada com certeza, Emanuelle tornou nosso ensaio um arraso. Muito obrigada querida, agora é curtir alguns cliques que fizemos.
Abração a todos.
Bruna Patricia







segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ensaio | Mônica e Guilherme

Neste domingo frio de outono, fizemos o ensaio da Mônica e do Guilherme, com muita descontração e disposição desses dois, conseguimos boas fotos e agora é manter a ansiedade e aguardar ao casamento.
 Obrigada queridos por esta sessão super agradável.
Confiram as fotos e até a próxima.
Abraço a todos.

Bruna Patricia