Neste domingo frio de outono, fizemos o ensaio da Mônica e do Guilherme, com muita descontração e disposição desses dois, conseguimos boas fotos e agora é manter a ansiedade e aguardar ao casamento.
Obrigada queridos por esta sessão super agradável.
Confiram as fotos e até a próxima.
Abraço a todos.
Bruna Patricia
Cada momento de nossa vida é único e passageiro. Eternizar esses momentos é tentar ultrapassar a barreira do tempo. "Produtos tornam-se belos diante da luz e, aos nossos olhos, viram cobiça. Felicidades, dores e mortes são registradas e guardadas para novas histórias. Depois da fotografia, a vida pôde ser eternizada com apenas um clic." Newton Cesar e Marco Piovan criciumaeventos@gmail.com Fone: 48 3045-5773/9641-9875/8407-7473





































Nenhum comentário:
Postar um comentário