segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ensaio | Mônica e Guilherme

Neste domingo frio de outono, fizemos o ensaio da Mônica e do Guilherme, com muita descontração e disposição desses dois, conseguimos boas fotos e agora é manter a ansiedade e aguardar ao casamento.
 Obrigada queridos por esta sessão super agradável.
Confiram as fotos e até a próxima.
Abraço a todos.

Bruna Patricia




































Nenhum comentário:

Postar um comentário