sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aniversário Sogro - Turvo /SC

Na última noite de sábado (07/05/2011), houve a comeração do aniversário do meu sogro querido. Mesmo fazendo uma noite gelada típica de chegada de inverno, no salão o clima era quente e aconchegante. Para não perder o costume, máquina em punho e alguns cliques.
Beijão a todos e meus votos de muitos outros aniversários com alegria e saúde ao meu querido sogro, Pastor Márcio.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário