terça-feira, 17 de maio de 2011

Ensaio Laíze

No último sábado fizemos o Ensaio da Laíze, essa linda loira de olhos azuis foi um arrazo nas fotos. Descontraída e de ótimo humor, juntamente com a compania da mãe, tornou nossa tarde apesar de gelada, em pura diversão, obrigada meninas.
E confira a obra de arte que conseguimos criar.
Beijão a todos.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário